quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Show AC/DC no Brasil il il


Fala moçada

Suaaave??

Pra mim nem tanto

Fui tentar comprar ingresso para o show do AC/DC....segunda feira (Dia 5, e incrivelmente ja tinah esgotado...tipo em menos de tres dias de vendas +- 60.000 mil ingressos ja tinha se esgotado!!!...com certeza deve ter cambista ou outras pessoas com eskemas pra depois revender esses ingressos....eu ja vi uns mane anunciando "show do ac/dc comprem comigo"....e o fdp tentará vender pelo dobro do preço...

..e outra os preços estão salgados demais.....arquibancada laranja do morumbi que fica do outro lado do palco custa R$ 150,00.....pagar 150 pra ouvir os show, é porque pela "distancia" da arquibancada laranja e o palco...é um "pouco" grande.

A organização do show ta de brincadeira com esses preços!! Mas creio que eles poem esses preços altos, pois sabem que a maioria vai comprar meia entrada.....e sabe-se que essa maioria que tem carteirinha de estudante, digamos...nao são estudantes!

Isso é uma bola de neve, com os preços mais altos, mais gente procurará tal forma de falsificar carteirinhas...e por aih vai...


Porra... to louco pra ver o Angus detonando no palco com seus riffs que são fudidos de bom!!!...mas ta dificil!!...mas esperança eh a ultima que morre!!

Ta certo que eu nao curti muito este ultimo cd deles.... mas porra...ver os cara tocando clássicos como Back in Black, Highway to Hell, Hells Bells, Thunderstruck, Riff Raff (essa eh das antigas), TNT, Whole Lotta Rosie nao em preço...quer dizer...tem...e bem alto por sinal!

Abrass
AC/DC!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário