segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Música - Teu Olhar

Fala galera, beleza?
Hoje vou postar uma música que compus tempos atrás.
Gosto de compor é um bom exercício e faz bem para a mente e teu vocabulário musical melhora muito!

Uma garota foi a inspiração para eu compor esta música, porém não sei se ela gostou ou não!
Bom isso acontece! Keep Moving Forward!


Bom ela esta na tonalidade de G maior, porém como utilizo capotraste na segunda casa, quando for cantar é necessário aumentar a voz em um tom (no caso A maior). A introdução tem que dedilhar as notas que estão cifradas, o ritmo não é muito dificil e o andamento esta em torno de 120 bpm. No final da letra tem o link o qual toco a música, porém não cantopois acho que minha voz não combina com a canção.

Esta canção pode sofrer alterações, não é uma versão oficial.
Ah e eu NÃO estou conseguindo colcoar o espaçamento correto das cifras, não sei o porque mas o %$%@ deste blog não esta aceitando!

Bom, espero que gostem pois estava bem inspirado
Fui!



Tonalidade: G Maior

Utilização do capotraste na 2ª casa


Musica e letra: Klaus Kasanova


Intro
Em, G, C, C7M, Em, G/B, D/F#, G , Em, G, Em, G


Em G
Teu olhar que me serena
C C7M C Em
me encanta e me deixa
G Em
Quando o vejo, problemas esqueço
D/F# G
Lua cheia que me inspira

Em, G (Dedilhado)

Em C
Quero teus beijos
Am G
Doces encantos, amores estranhos
Em C
Venha, não tenha medo
D G
Não irei machucar

D/F# G
Algo que me faz sonhar



C7 Em
Teu olhar que me deixou preso
F#m G
Não quero sair dessa prisão tão cedo
C7 Em
Alegria, Magia, Paixão e Medo
F#m G
Que me fizeram enxergar um segredo
Cadd9 Em
Olhos bonitos e não tão certos
D/F# G
Me fazem sonhar sem medo e incerto
D/F# G
Por favor venha, sem receio


Repete intro - Entrada Piano
Em, G, C, C7M, Em, G/B, D/F#, G , Em, G, Em, G


Em G
Teu olhar que me ilumina
C C7M C Em
Meus escuros caminhos
G Em
E no teu sorriso, me perco sozinho
D/F# G
Só quero seus beijos, doces desejos

Em, G (Dedilhado)

Em C
Teu andar ira me levar
Am G
A lugares que jamais imaginei voar
Em C
Eu não quero parar de sorrir
D G
Então olhe pra mim
D/F# G
Para que eu seja feliz


Refrão (2x)

http://www.facebook.com/video/video.php?v=183495088329354


Um comentário: