terça-feira, 19 de abril de 2011

E a Virada Cultural!

Fala Galera!

Tudo na paz?

Bom hoje vou comentar aqui da minha primeira experiênci ana virada cultural em São Paulo. Primeiro eu acho a idéia muito maneira! Você poder encontrar de tudo! É muito massa, mas pena que algumas pessoas infelizmente exageram e acabam causando tumultos, mesmo com asegurança reforçada.

Então, tirando isso, eu aproveitei bastante. Primeiro coisa que vi, foi o showzasso do Sepultura. Sou suspeito para falar do show deles, gosto muito em particular do Andreas Kisser, porra! O cara manda muito bem no palco, tem aquela "presença"! As apresentações ao vivo dispensam qualquer comentário. É uma excelente experiência, mesmo você que não é fã da música ,. Também vale para valorizar o bom artista brasileiro, não essas lixos aí que estão surgindo.

Vi o evento do Telecatch, pqp, que nostalgia, muito engraçado, eu gostei muito! Lembrou demais a minah infância e pré adolescência. Passei também pela parte mais "Geek", vi luta viking, uma porrada de coisas geeks e afins. Tem que parabenizar porque foi bem trabalhado.

E por último tive que conferir o os Beatles 4ever! E não é que os cara tocaram mesmo por 24 horas Beatles!!! Não sei como aguentaram, tocando uma hora e meia, duas horas, já é um bom exercício, imagina por 24 horas!

Bom esse foi o meu resumo da virada cultural, evento que aconselho a todos irem, vale a pena sim. É uma idéia genial, porém infelizmente, em pleno século XXI algumas pessoas não sabem conviver em sociedade. A intolerância e a falta de respeito ao próximo parece que dominam certas pessoas, mas tudo bem, um dia isso irá mudar só não sei se estarei vivo para ver esta mudança!

Abraços e até a próxima!

Um comentário:

  1. Deveria ter ido...

    A maneira ocmo descreveu me fez arrepender amargamente...

    beijos

    ~Henrique Bulcão

    ResponderExcluir