domingo, 5 de dezembro de 2010

Violeiro Apaixonado


E um violeiro toca.....
huahauahuahauhahuauau

Faaala moçada!!
Beleza??

Neste domingão de ressaca vou dar um recado diferente, jogar-eu-ei (Uhu, consegui usa uma mesóclise) algumas palavras..


Pra muita gente paixão e música caminham lado a lado.....trilhas sonoras de grandes amores, a primeira vez , primeiro beijo e bla bla bla!

Mas também quando compositores, letristas,poetas, músicos.....alias quando todo mundo esta apaixonado, o trabalho fica melhor, pois você consegue arrancar grandes inspirações na simplicidade.

Paixão vem do latim, do verbo patior que significa sofrer ou suportar uma situação difícil....é uma loucura inexplicável!...hauahauahha

Por conta disso muita gente tem medo de se apaixonar.........eu não, mesma que não correspondido, estar apaixonado é bom.... pois dito antes, consigo me inspirar em coisas simples e também perdemos um pouco da nossa sanidade... ah....e não precisamos nos apaixonar por pessoas, pode ser por qualquer coisa....filme, estilo de vida, guitarra, cachorro e por aih vai!

Então apaixone-se mais, viva mais e deixe pelo sentimento..... mas só tome cuidado para esta paixão não se tornar uma doença...importante é manter a calma, que da tudo certo no final!

Flw Galera

Abraços a todos e queria dizer que sou um simples rapaz e que busco as minhas inspirações nas pessoas especiais ao meu redor!!!

FUI!



2 comentários:

  1. Muitas pessoas escolhem os lados fáceis. Nós devemos nos aferrar ao difícil se quisermos evoluir e nos desenvolver!! O segredo está aí...Se não lutarmos, apaixonarmos,chorarmos, a vida passará em branco, na superficialidade.Nós estaremos nos enganando a nós mesmos. Se aprofunde na tristeza, para mais tarde, se deixar levar com alegria pela correnteza.

    Belo texto Klaus...parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Henrique sempre com seus comentarios e textos sábios!!!
    Vlw pela força!!!

    ResponderExcluir