sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Confiança - YES YOU CAN!!


Fala galera, blza?
Outro dia em uma conversa de bar vi que algumas pessoas se intimidam por bobagem. O assunto era balada e tals, e ouvi uma frase "porra, os cara de Polo lá eu não tenho nenhuma chance".

Não é por assim, não é por que o cara tem uma camisa Polo da moda e cem reais na carteira é melhor que você. Você é Você e isso já é o suficiente.

Agora musicalmente, muita gente pensa "porra o cara tem uma Fender e uma Gibson e eu não tenho, sou um fracasso e blá blá blá" ERRADO ERRADO!!! De novo, não é por que o cidadão tem uma Gibson e você não que o cara toca igual ao Steve Vai e você é um mané que não sabe tocar, alias muitos desses guitarristas são só pressão, só tem equipamento e dinheiro, pois talento tem nenhum.


O intuito deste recado é confiar em quem você, isso é muito importante, não só musicalmente, pessoalmente e profissionalmente. As pessoas buscam pessoas que confiem em si próprio, que tenham aquela mentalidade "Esse sou eu, sei das minha habilidades e sei das minha limitações, e estou aqui para o que der e vier."

Você vai perceber como isso abre portas na sua vida, pra fazer show, entrevista de emprego e até chegar nas meninas. :).

Sendo confiante, sabendo das suas capacidades e limitações (Conhecer você mesmo é uma grande virtude) você sempre entrará numa batalha para ganhar, e mesmo perdendo saberá dar a volta por cima!

Recado é esse.

Próximo post será sobre efeitos de guitarra, quem tiver dúvida. :)

Abrass!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário