terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Adeus 2009 e que venha 2010!




Fala Galera, blza?

Hj estou aqui escrevendo para me despedir do ano de 2009. Ano que para mim foi de grandes conquistas, desafios e boas mudancas.

Conheci bastantes pessoas, adquiri equipamentos novos para minha guitarra. (YEAH!, meu set up ta ficando bom!), amadureci bastante, aprendi muito nesse ano e agora estou em nova fase da minha vida. Gostaria de agradecer a todos pelas minha vitorias e no apoio em minhas derrotas. E desculpas a quem tenho feito algo que foi ofensivo...ou desculpa as vezes pelo meu jeito meio amalucado
Vlw pelo apoio e pela paciencia, muito obrigado a todos.

E em 2010, ano que sera bem arduo para mim, mas desistir jamais... e rala que rola, ficar sentando esperando as coisas acontecerem nao é nada bom.

Abrass

E muito obrigado e um feliz 2010!!!

Um comentário: